Candidate-se às Bolsas da National Geographic Society

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Por National Geographic
Candidate-se às Bolsas da National Geographic Society

O NOSSO PROGRAMA DE BOLSAS

A National Geographic Society leva a exploração aos limites para conseguir perceber melhor o nosso planeta e munir a comunidade internacional de ferramentas que permitam gerar soluções para um futuro mais saudável e sustentável.

Investimos em pessoas ousadas e em ideias capazes de transformar, em diversas áreas de estudo: conservação, educação, pesquisa, narração e tecnologia. O nosso objetivo é identificar, cultivar e desenvolver pessoas capazes de mudar o mundo de hoje e o de amanhã. Os nossos bolseiros são — e serão sempre — o coração e a alma daquilo que fazemos.

Quando atribuímos uma bolsa, não estamos apenas a patrocinar um projeto. Estamos também a convidar um cientista, conservacionista, educador ou contador de histórias a juntar-se a uma comunidade de pessoas apaixonadas que pensam da mesma forma, uma comunidade de líderes globais. Estes líderes são os exploradores da National Geographic.

Saiba mais sobre as nossas bolsas

O QUE É NECESSÁRIO PARA SE SER UM EXPLORADOR DA NATIONAL GEOGRAPHIC?

Procuramos pessoas de todos os cantos do mundo que não tenham medo de correr riscos, de pensar de forma diferente, e de se desafiar tanto a si próprios como também aos outros a testar os limites do que é possível. Quer seja cientista, narrador, conservacionista ou educador, tem a possibilidade de revelar a incrível diversidade e as complexidades ocultas do nosso mundo, de partilhar ideias e informações que podem dar origem a soluções importantes.

Os exploradores da National Geographic partilham um conjunto de valores que os guia na busca pelo melhor entendimento do nosso planeta e das suas interligações mais críticas. Esperamos que os nossos exploradores exerçam o seu poder conjunto nos campos da ciência, exploração, educação e narração para mudarem o mundo.

O QUE NOS PODE LEVAR A SER UM EXPLORADOR DA NATIONAL GEOGRAPHIC?

Desde 1888, a National Geographic Society tem vindo a ultrapassar limites por forma a conseguir explorar e documentar o nosso mundo, apoiando mais de 12 500 projetos de bolseiros, no decorrer do programa.

Hoje, a Terra encontra-se numa encruzilhada, e coexiste a oportunidade e a necessidade crítica de agir agora. Estamos a trabalhar para aumentar o entendimento global do nosso planeta e criar uma comunidade de mudança, ao avançar com conhecimentos fundamentais do mundo e sondando algumas das questões científicas mais urgentes do nosso tempo. Tudo isto para inspirar soluções para um bem maior. 

Saiba como se candidatar