Fotografia

O Grande Vencedor do Nosso Concurso no Instagram

Os utilizadores do Instagram submeteram mais de 94.000 fotografias em 24 horas. Esta é a fotografia que os nossos editores de fotografia, fotógrafos, e seguidores gostaram mais. Quarta-feira, 13 Março

Por National Geographic Staff

Para comemorar os 100 milhões de seguidores no Instagram, a National Geographic realizou um concurso de fotografia, utilizando a hashtag#natgeo100contest. Os dez finalistas receberam livros de fotografias assinados por fotógrafos da National Geographic e as imagens vencedoras foram publicadas na conta @NatGeo durante a primeira semana de março. O vencedor do grande prémio irá também receber um safari de fotografia da National Geographic à Tanzânia.

Durante as 24 horas em que o concurso esteve aberto, foram submetidas mais de 94.000 fotografias. Os editores e fotógrafos da National Geographic escolheram as 10 melhores. Estas imagens foram depois sujeitas à votação dos nossos 100 milhões de seguidores (@NatGeo), para eleger o grande vencedor.

Eis o fotógrafo vencedor e os finalistas, com os comentários dos nossos fotógrafos e colaboradores.

 

VENCEDOR DO GRANDE PRÉMIO

A imagem do fotógrafo Ketan Khambhatta de zebras e gnus na Reserva Nacional Masai Mara ganhou o grande prémio. "A imagem é tão dinâmica, com uma profundidade poderosa que me fixa o olhar. Um momento bem captado", disse o fotógrafo da National Geographic Muhammed Muheisen, sobre a fotografia de Khambhatta.

 

FINALISTAS

 

Este artigo foi publicado originalmente em inglês no site nationalgeographic.com

Continuar a Ler