National Geographic Exodus Aveiro Fest 2019

O festival National Geographic Exodus Aveiro Fest regressa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro à cidade de Aveiro, com algumas das vozes mais conceituadas do mundo da fotografia e vídeo.quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Por National Geographic

O festival internacional de fotografia e vídeo dedicado a viagem e aventura National Geographic Exodus Aveiros Fest regressa dia 30 de novembro e 1 de dezembro ao Centro de Congressos de Aveiro. Descrito como “um dos festivais de fotografia melhor executados, ao nível de grandes festivais de fotografia internacionais”, em 2019 volta a reunir os melhores profissionais desta área para partilharem os seus projetos e aventuras.

Naquele que será o terceiro ano do evento, o programa promete igualar as edições anteriores, com exposições fotográficas, masterclasses, speaking sessions, tertúlias de viagens, late night sessions e várias oportunidades para networking. Em palco estarão alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos do mundo: Corey Rich, Daniel Berehulak, Philip Lee Harvey, David Chancellor, Danielle Da Silva, Frans Lanting, Joel Santos, Justin Mott, Krystle Wright e Veronique de Viguerie.

O painel Exodus Talents reúne quatro fotógrafos e videógrafos portugueses que se distinguem pela forma como trabalham, refletindo os valores do National Geographic Exodus Aveiro Fest. José Ramos, Ricardo Guerreiro e Rúben Vicente irão subir ao palco com projetos que revelam a sua paixão pela fotografia e pelo planeta.

A proximidade entre a organização, os oradores e o público é prazerosamente incomum. O ambiente proporcionado ao longo do fim de semana contagia o público com a vontade de partir à aventura e explorar novas culturas e realidades. Estas são histórias que nos inspiram a ir mais além e a redescobrir o mundo com novos olhos, trocando hábitos e rotinas cómodas por experiências revitalizadoras e por vezes inóspitas.

A National Geographic incentiva-o a juntar-se a esta grande aventura, num final de semana inigualável que irá deixá-lo rendido ao formato deste festival. Consulte aqui os bilhetes disponíveis.

Continuar a Ler