Fotografia

Corey Rich – Uma Lente Ousada no Exodus

Corey Rich foi descrito como um dos melhores storytellers visuais do planeta. É um dos oradores da edição de 2019 do National Geographic Exodus Aveiro Fest.quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Por National Geographic
O fotógrafo é descrito como um dos melhores storytellers visuais do planeta.

Corey Rich seguiu a sua paixão. Quando pela primeira vez pegou na câmara do seu pai aos 13 anos e começou a aprender a escalar, soube qual seria o seu sonho. Agora afirma que “aprendeu há muito que a parte técnica de qualquer trabalho é 10%” e que “a criatividade, a resolução de problemas, o otimismo, e rodear-se de gente inteligente e trabalhadora são os restantes 90%”.

Descrito como um dos melhores storytellers visuais do mundo, Corey é videógrafo e fotógrafo, sediado em South Lake Tahoe, na Califórnia. É também um alpinista, professor, mentor e orador em conferências.

Corey viaja pelo mundo em busca de histórias para contar, aventuras e inspiração. Com experiência em fotojornalismo e escalada, abrange uma gama impressionante de géneros, incluindo imagens fixas icónicas para publicações editoriais importantes, para spots de televisão e de grandes filmes, assim como a direção de grandes projetos comerciais para empresas da Fortune 100. As suas imagens indicam o quanto se aventura por detrás das suas lentes, perpetuando as suas melhores memórias.

Quando pela primeira vez pegou na câmara do seu pai aos 13 anos e começou a aprender a escalar, soube qual seria o seu sonho.

Como embaixador da Nikon nos EUA, filmou e dirigiu histórias criativas de motion still que ajudaram a marca a lançar várias câmaras. Na verdade, algumas empresas da Fortune 100 estão a recorrer aos talentos de Corey para ajudá-las a transmitir as suas mensagens mais importantes de maneira autêntica, criativa e cinematográfica.

Entre os seus clientes incluem-se a Apple, a Google, a Nike, a North Face e a Patagonia. Não perca as histórias à frente da sua lente, no National Geographic Exodus Aveiro Fest a 30 de novembro e 1 de dezembro, no Centro de Congressos de Aveiro. Consulte aqui os bilhetes disponíveis.

Acompanhe os seus projetos:
Website Oficial de Corey Rich
Instagram Oficial de Corey Rich

Continuar a Ler