Philip Lee Harvey – Uma Lente Emocional no Exodus

Autointitula-se fotógrafo de viagens e locais e já venceu o prémio de Fotógrafo de Viagem do Ano. É mais um dos oradores da edição de 2019 do National Geographic Exodus Aveiro Fest.

Wednesday, September 11, 2019,
Por National Geographic
As fotografias de Philip têm sido amplamente exibidas na Europa e América e podem ser encontradas ...
As fotografias de Philip têm sido amplamente exibidas na Europa e América e podem ser encontradas em coleções particulares e corporativas em todo o mundo.
Fotografia de Philip Lee Harvey

Povos, selva, resorts, aventura, tribos, cenas familiares, praia, cidades, rios,… Philip Lee Harvey viaja pelo mundo à procura de motivos e encontra-os em todos os lugares. Desde o drama sombrio de uma cerimónia vodu no Haiti até ao claro brilho das salinas bolivianas. Da Antártida ao Botswana.

Acredita que a fotografia deve transmitir a emoção de lugares e pessoas ao invés de funcionar simplesmente como um guia descritivo. Passou os últimos 20 anos a aperfeiçoar a sua técnica, pesquisando e preparando fotografias e trabalhando espontaneamente para captar um momento.

As suas imagens focam-se no caráter de pessoas e lugares e são aclamadas pela sua qualidade gráfica, uso de luz e composição. Para Philip, a fotografia funciona como uma aventura física e emocional. O seu trabalho é sempre uma viagem e uma exploração do momento perfeito.

Vencedor do prémio de Fotógrafo de Viagem do Ano, também figura a lista dos fotógrafos da Lürzer’s ArchiveTop 200. Não perca as histórias à frente da sua lente, no National Geographic Exodus Aveiro Fest a 30 de novembro e 1 de dezembro, no Centro de Congressos de Aveiro. Compre já os seus bilhetes.

Acompanhe os seus projetos:
Website Oficial de Philip Lee Harvey
Instagram Oficial de Philip Lee Harvey

Continuar a Ler