
Os bombeiros enfrentam o Incêndio Woolsey em Malibu, Califórnia, a 12 de novembro de 2018. Este incêndio queimou quase 40 000 hectares no sul da Califórnia, matando três pessoas e causando danos que ascenderam a cerca de seis mil milhões de dólares.
As brasas caem das palmeiras em chamas, e o sol é obscurecido pelos fumos à medida que as chamas se aproximam de uma casa cercada pelo incêndio florestal de Woolsey, em Malibu, Califórnia.
O presidente da câmara de Malibu e o bombeiro Rick Mullen inspecionam uma casa em chamas no incêndio de Woolsey.
Só restaram as chaminés das residências destruídas pelo incêndio em Paradise, Califórnia, a 9 de novembro de 2018. Foram encontrados cinco pessoas mortas num carro, no momento em que as autoridades faziam o rescaldo dos danos causados pelo incêndio florestal de Camp, nesta comunidade com cerca de 27 000 pessoas, que foi descrita por um funcionário do estado como "arrasada".
Uma carrinha de caixa aberta queimada na Pearson Road, em Paradise, Califórnia, no dia 10 de novembro de 2018.
O fogo queima árvores em Paradise, a 8 de novembro de 2018.
Trabalhadores do hospital e da proteção civil evacuam pacientes do Hospital Feather River enquanto o fogo alastra por Paradise, na Califórnia, a 8 de novembro de 2018. Nesse momento, o incêndio estava muito longe de estar controlado.
O incêndio de Woolsey lavra em Malibu, Califórnia, a 9 de novembro de 2018.
O interior de um edifício arde enquanto o incêndio avança por Paradise, Califórnia, a 8 de novembro de 2018.
Os bombeiros trabalham para abordar uma casa em chamas durante o incêndio de Woolsey, na Califórnia, a 9 de novembro.
Cavalos amarrados a um poste na praia de Malibu enquanto o incêndio de Woolsey desce as colinas, a 9 de novembro de 2018.
Uma mulher assiste ao incêndio de Woolsey em Malibu, Califórnia, no dia 9 de novembro de 2018. O incêndio destruiu dezenas de estruturas, forçou milhares de evacuações e fechou uma grande autoestrada.
Um bombeiro pulveriza palmeiras queimadas pelo incêndio de Woolsey, em Malibu, no dia 9 de novembro de 2018.
As equipas de procura e salvamento trabalham para evacuar os pacientes enquanto o Hospital Feather River arde durante o incêndio de Camp em Paradise, na Califórnia, a 8 de novembro de 2018.
Bombeiros do Condado de Los Angeles observam como o incêndio descontrolado de Woolsey deflagra por trás de uma casa no bairro de West Hills, em Los Angeles, a 9 de novembro de 2018.
Bombeiros exaustos descansam na Glenbridge Road, em Westlake Village, depois de combaterem o incêndio de Woolsey, no dia 9 de novembro de 2018.
Um helicóptero voa acima dos fumos turbulentos do incêndio de Woolsey, perto de Thousand Oaks, na Califórnia, a 9 de novembro de 2018. Em extremos opostos da Califórnia, os bombeiros lutaram contra as velozes chamas dos incêndios florestais descontrolados que se aproximaram de grandes cidades, forçando centenas de milhares de moradores a fugirem das suas casas e causando danos a centenas de edifícios.