5.000€, Formação e Divulgação para o Melhor Vídeo

Não perca a oportunidade de concorrer ao Prémio de Vídeo do National Geographic Exodus Aveiro Fest, promovido pela organização do evento e pela Nomad.

Tuesday, August 21, 2018,
Por National Geographic

As imagens conseguem mover-nos para lugares distantes e aproximar-nos de realidades desconhecidas. Hoje, mais do que nunca, conseguimos ver o outro lado do mundo à distância de um toque, de um clique, de um segundo. Em instantes, somos capazes de espreitar novos cenários e descobrir causas que, de outra forma, ficariam limitadas geograficamente.

 

O National Geographic Exodus Aveiro Fest ambiciona abrir-nos as portas do mundo e juntar os melhores profissionais de fotografia e vídeo. O festival inspira-nos e deixa-nos cheios de vontade de conhecer o mundo. Assim deve ser o vídeo vencedor – capaz de nos fazer sonhar e aventurar.

 

O prémio será entregue à melhor candidatura para produção do vídeo que melhor transmita uma das temáticas do festival: viagem e aventura, conservação ambiental e causas humanitárias. O vencedor será escolhido por um júri constituído por elementos da Nomad e da organização do evento e anunciado durante o festival, onde será emitido o vídeo vencedor.

 

A bolsa de 5.000€ pretende financiar a produção do vídeo original, com uma duração mínima de 10 minutos e deve transmitir uma mensagem relevante, numa das áreas mencionadas acima. O vídeo deverá ser publicado até novembro de 2019.

 

As candidaturas apresentadas deverão incluir uma breve biografia, CV, Portfolio, Reel, um vídeo  explicativo e uma apresentação do objetivo proposto. Os concorrentes podem submeter as suas ideias até 31 de outubro de 2018, na página dedicada ao concurso: https://www.nomad.pt/mundo-nomad/premio-video-exodus/.

 

Para mais informações, leia o regulamento do prémio.

Continuar a Ler