Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Beverly Joubert
Pombas, leões e elefantes competem por espaço num bebedouro durante a estação seca no Parque Nacional de Chobe, Botswana. Normalmente, os elefantes evitariam essa proximidade com os leões, mas como afirma o artigo de março de 2000, "água é mais vital do que a cautela".
A Correr Esfomeada - Uma leoa avança pela água em direção à sua presa no Delta do Okavango, no Botswana. Na selva, os leões precisam de ingerir cinco a sete quilos de carne todos os dias.
Uma leoa avança pela água em direção à sua presa no Delta do Okavango, no Botswana. Na selva, os leões precisam de ingerir cinco a sete quilos de carne todos os dias.
Uma leoa recua do seu ataque a um búfalo-africano depois do resto da manada ter vindo em seu auxílio no Delta do Okavango, no Botswana.
Uma mãe leopardo e a sua cria examinam os arredores no Delta do Okavango, no Botsuana. A cria, à direita, tem seis meses e está a ganhar confiança, mas ainda toca na cauda da mãe para se tranquilizar.
Um leopardo, conhecido pelos investigadores como Legadema, persegue a sua presa ao longo do ramo de uma árvore no Delta do Okavango, no Botsuana. A progenitora de Legadema expulsou-a do território ainda jovem, após Legadema recusar-se a partilhar uma caçada.
O ano que agora findou marcou um ponto de transição onde se tornou mais difícil para os países africanos enviarem os seus elefantes selvagens para zoos fora do continente.
Leoas atacam um búfalo no Delta do Okavango, no Botsuana.
DELTA DO OKAVANGO, BOTSWANA – O verão do Hemisfério Norte reflete o inverno do Sul. Mas no Delta do Okavango, o inverno é sinal de pradarias ribeirinhas exuberantes que ficam pintadas de verde com as águas das enchentes de maio – o ponto de encontro perfeito para manadas de elefantes.
Um retrato de um leopardo (Panthera pardus) a descansar, mas alerta, em Chiefs Island, no Delta do Okavango, no Botsuana.