Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Cotton Coulson
BATISMO DE RIO Um novo convertido ao cristianismo é batizado num rio na ilha de São Vicente, nas Caraíbas. Esta fotografia foi publicada na edição de setembro de 1979, num artigo sobre São Vicente, Granada e Granadinas após tumultos políticos e uma erupção vulcânica.
Um novo convertido ao cristianismo é batizado num rio na ilha de São Vicente, nas Caraíbas. Esta fotografia foi publicada na edição de setembro de 1979, num artigo sobre São Vicente, Granada e Granadinas após tumultos políticos e uma erupção vulcânica.
DANÇA NA ILHA Casais dançam numa rua em Carriacou, uma das Ilhas Granadinas. Esta fotografia foi publicada originalmente num artigo de setembro de 1979 sobre São Vicente, Granadinas e Granada.
Casais dançam numa rua em Carriacou, uma das Ilhas Granadinas. Esta fotografia foi publicada originalmente num artigo de setembro de 1979 sobre São Vicente, Granadinas e Granada.
Arte do Paleolítico adorna as paredes da Gruta de Lascaux, no sudoeste de França.
Um padre católico faz a sua visita mensal a uma mulher acamada de 90 anos em Templemore, numa foto National Geographic de 1981.
Mulheres fofocam à porta de uma loja no distrito de Summerhill de Dublin. Quando esta foto apareceu numa National Geographic de 1981 foi agendada uma reabilitação do bairro.
Ao fotografar com mau tempo que você precisa para dar o pensamento extra para como proteger o seu equipamento. Por exemplo, há sempre um monte de vento e sal pulverizar sobre a proa e convés quando você está em um navio. Você deseja manter suas câmeras e lentes de distância da água salgada a todo custo. Ele irá devastar o seu equipamento. Há anfitriões de produtos disponíveis projetados especificamente para cada marca e série da câmera, e eles fazem um excelente trabalho de equipamentos de proteção. Proteger o seu equipamento e encontrar um local seguro. Se por acaso a sua câmera não ficar molhado com água salgada, limpe-a rapidamente com um pano umedecido com água doce para ajudar a remover os cristais de sal e spray. Se o seu equipamento só fica molhado da chuva, limpe-o para baixo e usar um secador de cabelo em fogo baixo, não muito perto da câmera, para remover a humidade e condensação. Ao fotografar o tempo a partir de um barco em movimento, sempre tentar encontrar um lugar seguro fora do vento e spray que também dá o seu corpo algum suporte extra para que você possa manter a câmera firme. Nunca deixe o mau tempo impedi-lo de tirar fotografias. —Cotton Coulson
Qualidade da luz está sempre mudando e um dos melhores momentos para experimentar este é durante uma tempestade quando o sol rompe as nuvens e brilha na chuva. Em seguida, você pode ver um arco-íris, que sempre pode adicionar um elemento surpreendente para uma paisagem. Aqui no norte da França, por exemplo, o arco-íris chama a atenção para o assunto principal, a turbina de vento moderna. Eu andei ao longo da estrada para que eu pudesse exatamente colocar o pé da turbina para onde o arco-íris terminou. Conte uma história com a sua composição. Fotografar um arco-íris por si só é bastante aborrecido. O que sempre faz a foto mais interessante é quando uma história é contada através de elementos geográficos ou editoriais interessantes na composição. Em seguida, o arco-íris tem um valor acrescentado. Certifique-se de trazer o seu filtro polarizador para estas ocasiões, uma vez que ele faz um grande trabalho de fortalecimento das cores em um arco-íris. —Cotton Coulson
Uma das habilidades mais difíceis de aprender ao tirar fotos é a paciência, especialmente quando se sabe que você acabou de fazer um grande tiro. Uma da tendência natural é para arrumar a câmera e tripé e passar para a próxima situação. Isto é verdade, ao fotografar pessoas e paisagens. Tentar forçar-se a permanecer no momento para capturar quaisquer momentos inesperados que possam surgir. Neste caso, a minha paciência foi recompensada quando eu preso ao redor para capturar a mudança do tempo após a tempestade com relâmpagos haviam passado. Esteja atento às novas condições. Ao fotografar tempo e paisagens, me obrigo a se acalmar e discretamente observar as mudanças na luz e atmosfera. É um dos destaques sobre como trabalhar como fotógrafo profissional. Tenho a certeza que eu exposto adequadamente as nuvens iluminadas pelo sol, uma vez que era o centro de interesse. A experiência diz-me que, dependendo de qual sistema de câmera que estou usando, eu posso precisar underexpose a imagem. Para esta imagem, eu colchetes e o subexposta em cerca de 1 ponto para garantir que os destaques nas nuvens parecia correto. —Cotton Coulson