Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Emily Polar
A lua cheia ergue-se sobre o rio Eel, no Parque Estatal de Humboldt Redwood. A zona de vida selvagem do rio Eel, com cerca de mil hectares, alberga uma grande diversidade de flora e fauna, incluindo pântanos salgados, pastagens e várzeas.
A floresta de sequoias de Usal estende-se ao longo de cerca de 20 mil hectares pela linha costeira da Califórnia. A mistura de sequoias, abetos Douglas, florestas de carvalhos e riachos, está repleta de vida selvagem.
O California Federation of Women's Club Grove está situado na Avenue of the Giants (Avenida dos Gigantes), um percurso panorâmico de autoestrada no Norte da Califórnia que atravessa o Parque Estatal de Humboldt Redwoods.
Iniciais, datas e símbolos são esculpidos na casca de uma sequoia caída.
Um dos primeiros parques de sequoias da Califórnia, o Parque Estatal de Richardson, foi fundado em 1922. O parque alberga as sequoias costeiras que chegam a atingir mais de 91 metros de altura e um rio nacional no qual os visitantes podem nadar e pescar (devolvendo o peixe de seguida ao rio).
Historicamente, a zona de vida selvagem do rio Eel era utilizada para a exploração leiteira e criação de gado. Atualmente, é uma zona protegida, albergando aves de rapina, cisnes-da-tundra, aves aquáticas, raposas, veados e lontras de rio.
O sol põe-se sobre o Parque Estatal de Humboldt Redwoods, criando uma luz dourada. Um terço do parque (cerca de seis mil hectares) corresponde a floresta primitiva de sequoias - a maior área de sequoias antigas que ainda existem no Planeta.