Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
George Shiras
A edição de agosto de 1921 incluia um artigo intitulado "A Vida Selvagem do Lago Superior, Passado e Presente". Nesta imagem, as pessoas exploram uma caverna de arenito perto do que agora é conhecido como Pictured Rocks National Lakeshore.
Susto de Lanterna - Esta fotografia de veados a saltar, publicada na edição de agosto de 1921, é uma das primeiras fotografias noturnas de vida selvagem. O artigo, sobre os animais selvagens à volta do Lago Superior, incluía várias páginas a detalhar os esforços do fotojornalista para criar um sistema de fotografia noturna.
Esta fotografia de veados a saltar, publicada na edição de agosto de 1921, é uma das primeiras fotografias noturnas de vida selvagem. O artigo, sobre os animais selvagens à volta do Lago Superior, incluía várias páginas a detalhar os esforços do fotojornalista para criar um sistema de fotografia noturna.
PRIMEIRAS FOTOGRAFIAS NOTURNAS DE ANIMAIS SELVAGENS Da autoria do fotógrafo e amante da natureza George Shiras, esta fotografia de um veado-de-cauda-branca com as suas crias é uma das primeiras fotografias noturnas de animais criada com recurso a iluminação artificial. Pioneiro na fotografia com recurso a iluminação artificial contínua e disparadores remotos, Shiras tirou esta fotografia em Whitefish River, no estado do Michigan, em 1906, utilizando uma lanterna e uma câmara cujo obturador disparava automaticamente quando um animal pisasse um fio.
A edição de julho de 1906 da National Geographic incluía as suas primeiras fotografias de vida selvagem. O editor Gil Grosvenor imprimiu 74 fotografias tiradas pelo representante do governo dos EUA e um dos primeiros ambientalistas, George Shiras, dando início a uma longa tradição de incluir fotografias de vida selvagem na revista.