Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Magnum
Uma cela de prisão no interior do centro S-21, um dos centros de interrogatório mais infames usados pelo Khmer Vermelho durante os quatro anos em que governou o Camboja. Este regime é acusado de torturar e executar aproximadamente 1.7 milhões de pessoas entre 1975 e 1979.
Familiares das vítimas choram no Centro Memorial de Srebrenica-Potočari, no 17º aniversário do massacre de Srebrenica que aconteceu em 1995. Na maior atrocidade cometida na Europa desde a Segunda Guerra Mundial, as forças sérvias-bósnias caçaram e executaram mais de 8000 homens e rapazes muçulmanos bósnios.
Fotografias de um homem mantido em cativeiro em Auschwitz, o maior dos campos de concentração nazi estabelecidos durante o Holocausto. Estas imagens podem ser encontradas no Centro Menorá Judaico em Dnipro, na Ucrânia, que explora o passado, presente e futuro da vida judaica.
Uma coleção de facas de mato e acessórios de metal recolhidos perto da fronteira do Ruanda no campo de refugiados de Goma, em 1994. Armas como estas foram amplamente distribuídas e usadas durante o genocídio.
Um soldado americano dorme, após uma noite de serviço, na linha da frente do acampamento-base no vale de Korengal, no Afeganistão.
Cartazes com mensagens políticas ladeiam a estrada por ocasião do Shad Planking, um acontecimento político que se realiza, anualmente, no sul de Virginia e que marca o arranque da corrida eleitoral de Gubernatorial. Os candidatos adversários debatem-se para colocar o maior número de cartazes ao longo da estrada, em Wakefield, no estado de Virginia, em 2009.
Festa noturna numa praia, em Miami, na Flórida, em 2014.
Barraca onde se rebentam balões com dardos na feira da cidade de Portland, no estado de Oregon, em 2015.
A irmã e a sobrinha do fotógrafo com um frasco de bolinhas de sabão, em Bethesda, no estado de Maryland, em 2015.
A família Nelson segura uma urna com os restos mortais de Shelley 'Treasure' Hilliard. Hilliard foi assassinada por um traficante de droga, após ter denunciado a rede de tráfico à polícia, na sequência de uma detenção por posse de marijuana.