Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Mario Tama
Tuvalu, uma nação insular no Pacífico Sul com cerca de 11.000 habitantes, é “extremamente vulnerável” às alterações climáticas, de acordo com o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas. Em Tuvalu, a subida do nível do mar já está a provocar inundações, intrusão de água salgada e erosão costeira; e alguns cientistas estimam que esta nação pode ficar inundada e inabitável dentro de 50 a 100 anos.
O ‘Tributo de Luz’ e a Estátua da Liberdade brilham, com o One World Trade Center em construção, no décimo primeiro aniversário dos ataques terroristas ao World Trade Center na cidade de Nova Iorque.
Um menino faz um teste gratuito COVID-19 numa clínica móvel do St. John’s Well Child & Family Center, instalada no exterior da Igreja Walker Temple AME, no Sul de Los Angeles, em julho de 2020.
Um homem faz um teste COVID-19 no Aeroporto Internacional de Los Angeles durante um surto de coronavírus na Califórnia, no dia 22 de dezembro de 2020.
Um tapete de papoilas alaranjadas cobre as colinas do Walker Canyon, perto do lago Elsinore, na Califórnia.
A ansiedade é uma adaptação evolutiva do cérebro humano que permite antecipar possíveis ameaças. No dia 14 de março, centenas de pessoas esperaram na fila para entrar numa loja da Costco, na Califórnia, em preparação para a pandemia do coronavírus.
Em 2018, o vulcão Kilauea, no Havai, encerrou mais de 30 anos de erupções quase contínuas com uma tempestade de fogo épica. Produziu lava suficiente para encher 320.000 piscinas olímpicas e projetou um rio de lava que engoliu tudo por onde passou, incluindo partes da região Leilani Estates que vemos na imagem.
Bailarinos a dançar na escola de samba Salgueiro, uma de muitas que integra o famoso desfile de Carnaval que enche as ruas do Rio de Janeiro, com cerca de um milhão de turistas anualmente.
O estádio aquático olímpico está praticamente abandonado no Parque Olímpico, a 18 e março de 2017 no Rio de Janeiro, Brasil. Sete meses após a cidade brasileira ter recebido os primeiros Jogos Olímpicos na América do Sul, muitos dos locais dispendiosos construídos para a ocasião estão, na sua maioria, abandonados.
Pessoas juntam-se num dia quente de verão na praia de Ipanema a 8 de setembro de 2017, Rio de Janeiro, Brasil. Segundo a NOOA, as temperaturas globais durante os primeiros 6 meses de 2017 foram as segundas mais elevadas desde que há registo.