Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Nariman El-Mofty
ENTERRADA EM OURO Um fragmento de uma máscara mortuária dourada do antigo Egito recentemente descoberta num túmulo com 3500 aos na margem ocidental do rio em Luxor.
REPRESENTAÇÃO DOS MORTOS Uma máscara mortuária não identificada do túmulo conhecido como Kampp 150, onde também foi descoberta uma múmia envolta em linho.
COM VISTA PARA O CÉU Máscaras mortuárias pintadas em madeira exibidas no exterior de um túmulo egípcio pela primeira vez em cerca de 3500 anos.
GUARDIÃO NA MORTE Artistas de antanho desenharam um chacal em posição de alerta num caixão de madeira com 3500 anos recentemente descoberto.
TRATAMENTO CUIDADOSO Um caixão e uma máscara mortuária num túmulo recentemente descoberto conhecido como Kampp 150 são cuidadosamente limpos por trabalhadores egípcios.
ARTIGOS PARA O ALÉM Um pormenor do mural com 3400 anos.
VIGILANTE NO PRESENTE Um trabalhador junto a um elaborado mural fúnebre na parede de um túmulo recentemente descoberto na necrópole de Dra' Abu el-Naga, no Egito.
PRESENTE NO ALÉM Um pormenor do mural com 3400 anos.
FESTIM PARA OS MORTOS? Um mural mostra uma pessoa a fazer ofertas aos falecidos, à direita, no antigo túmulo egípcio conhecido como Kampp 161.
Múmia antiga a ser tratada por trabalhadores num túmulo com 3500 anos em Luxor, no Egito.