Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Robbie George
A vaga de turistas durante o verão neste parque de 890.000 hectares torna Yellowstone (localizado maioritariamente no Wyoming) no quarto parque nacional mais visitado do país, mas o seu cenário é igualmente deslumbrante no inverno, com quilómetros de trilhos cobertos de neve que podem ser explorados a esquiar ou com calçado para a neve.
Como o Parque Nacional de Grand Teton tem uma orientação norte-sul, pode ser difícil obter uma imagem do pôr do sol. Alguns dos melhores locais para fotografar o sol a esconder-se atrás dos cumes cobertos de neve são Snake River Overlook (que ficou famoso devido a Ansel Adams), Schwabacher Landing e Signal Mountain Summit Road.
Uma cria de raposa-vermelha “beija” o pai no Parque Nacional de Yellowstone, no Montana.
LAGO GLACIAR JÖKULSÁRLÓN, ISLÂNDIA Nas cavernas de gelo que rodeiam o Lago Glaciar Jökulsárlón, as “janelas” de formato irregular permitem vislumbres do céu. Na fronteira com o Parque Nacional Vatnajökull, no sudeste da Islândia, as águas azuis e serenas de Jökulsárlón são pontilhadas pelos icebergues do glaciar Breiðamerkurjökull. No inverno, centenas de focas invadem a região para se deliciarem com os inúmeros peixes do lago.
Dois lobos-cinzentos na neve, no Parque Nacional de Yellowstone. Os animais foram reintroduzidos na região na década de 1990.
Os gatos pretos também são vistos como um sinal de má sorte em muitas culturas europeias.