Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Robert Harding Picture Library
Multidões enchem a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil, um destino muito popular para os viajantes LGBTQ+.
Acredita-se que os lagos ricos em carbonatos e fósforo, como o lago Mono na Califórnia, tenham sido comuns nos primórdios da Terra, talvez fornecendo um ambiente para a formação de vida.
Uma baleia-anã curiosa aproxima-se de canoístas em Neko Harbor, na Antártida.
Uma embarcação leva ecoturistas através da Baía de Andvord, na Antártida, onde têm um vislumbre de como é ser um cientista nesta frágil região.
Com os seus penhascos de arenito de tonalidade avermelhada, o Wadi Rum da Jordânia é uma das paisagens mais sobrenaturais do planeta. Este deserto, cujo nome em árabe significa "Vale da Lua", fez de Marte em vários sucessos de Hollywood, incluindo o filme de ficção científica de 2015 “Perdido em Marte”. As agências espaciais costumam usar outros desertos próximos, como o Negev de Israel, como análogos de Marte para treinos de simulação.
A Depressão Danakil da Etiópia é a definição de inóspito. Esta paisagem vulcânica está repleta de fontes termais ácidas, lava a ferver, areias salgadas e vapores tóxicos. Apesar disso, os microrganismos prosperam entre as piscinas sulfúricas da região e os cientistas dizem que este inferno na Terra é um excelente análogo de Marte.
Bagan, Myanmar - Estas planícies sagradas e poeirentas estão abrigam centenas de templos budistas, estupas, pagodes e mosteiros. Descubra as diferenças estilísticas entre os templos por conta própria, com um guia, ou num balão de ar quente ao nascer do sol.
SIEM REAP, CAMBOJA Razões para ir: Apesar do Camboja não rivalizar com a cena mais animada da vizinha Tailândia, o país acomoda visitantes LGBTQ – o conselho oficial de turismo chegou a patrocinar uma campanha para receber turistas homossexuais. O que deve conhecer: Passeie pela zona de Pub Street, no centro de Siem Reap, para desfrutar de refeições de quatro estrelas a preços acessíveis. Considere alojamentos que contribuem para a comunidade local, como o Hotel Shinta Mani, onde as receitas são usadas para financiar um programa de treino de hospitalidade que ajuda os habitantes a ganhar sustento para as suas famílias. As fabulosas ruínas de Angkor Wat e Angkor Tom são imperdíveis, mas esteja sempre atento pois o terreno pode ser instável para crianças mais pequenas.
TEMPLO BYODO-IN, HAVAI – Construído completamente sem pregos, para a celebração do centenário dos primeiros imigrantes japoneses no Havai, o Templo Byodo-In, no Vale dos Templos de O’ahu, é uma réplica do templo Byodo-In original de Quioto. No interior, um Amida Buddha dourado tem quase 3 metros de altura. Pavões, cisnes negros e tartarugas vagueiam pelos terrenos do templo, e os lagos dos jardins circundantes estão repletos de enormes cardumes de carpas, algumas com quase cem anos de idade.
A forma mais ética de ver grandes felinos na natureza é num safari.