Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Sarah Leen
Um helicóptero deixa um técnico de manutenção no parque eólico Horns Rev em Esbjerg, Dinamarca. Quando esta fotografia foi publicada na edição de agosto de 2005, o vento gerou 20% de toda a eletricidade na Dinamarca.
A seguir à fronteira Um artigo de fevereiro de 1990 analisou as vidas em ambos os lados da fronteira Canadá-EUA. Nesta fotografia, canadianos acampam num estacionamento no estado de Washington antes de transportar produtos isentos de impostos.
Uma feira em Windsor, Ontário, com vista para Detroit, Michigan. Um artigo na edição de fevereiro de 1990 intitulado, "Terreno Comum, Sonhos Diferentes", examinou a vida em ambos os lados da fronteira EUA-Canadá.
Uma mulher escala o Popocatépetl, um vulcão ativo no centro do México, para fazer oferendas a El Popo, um deus que aproveita as nuvens para levar chuva a plantações áridas. Esta fotografia foi incluída num artigo de janeiro de 1999 sobre o vulcão e a área circundante. Em dezembro de 2000, o vulcão entrou em erupção no seu evento mais significativo em 1200 anos.
Um artigo de fevereiro de 1990 analisou as vidas em ambos os lados da fronteira Canadá-EUA. Nesta fotografia, canadianos acampam num estacionamento no estado de Washington antes de transportar produtos isentos de impostos.
Expansão urbana O sol matinal lança um brilho dourado num amplo complexo habitacional em Las Vegas. Um artigo na edição de julho de 2001 examinou as consequências da expansão urbana nos EUA.
O sol matinal lança um brilho dourado num amplo complexo habitacional em Las Vegas. Um artigo na edição de julho de 2001 examinou as consequências da expansão urbana nos EUA.
Uma cabra montesa empoleira-se numa parede do Grand Canyon do Rio Stikine, na Colúmbia Britânica, Canadá. Os cascos únicos das cabras da montanha permitem que se desloquem para onde os seus predadores - lobos, ursos e pumas - não podem ir.
BISONTE SOLITÁRIO Um bisonte solitário parece contemplar a paisagem do Parque Nacional de Yellowstone coberto de neve. A sua pele, reservas de gordura e pelo permitem-lhe sobreviver a temperaturas de 4 graus celsius negativos e a ventos violentos de 80 quilómetros por hora.
Um bisonte solitário parece contemplar a paisagem do Parque Nacional de Yellowstone coberto de neve. A sua pele, reservas de gordura e pelo permitem-lhe sobreviver a temperaturas de 4 graus celsius negativos e a ventos violentos de 80 quilómetros por hora.