Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Wayne Lawrence
Jay Haigler, membro do conselho fundador da organização Diving With a Purpose, formou mergulhadores e procurou naufrágios de escravos durante 15 anos. Jay diz que conhecer Albert José Jones mudou a sua vida.
Esquerda: Schcola Chambers, de Miami, na Flórida, participou na Marcha do Compromisso no dia 28 de agosto em Washington D.C. “Era importante para mim fazer parte da história”, disse Schcola. Direita: JD Barnes, nativo do Alabama que vive em Nova Iorque, começou a querer participar na Marcha do Compromisso em Washington D.C. durante o funeral de George Floyd. “Estamos no meio de algo que pode vir a ser uma revolução, algo que precisa de ser uma revolução”, diz JD Barnes.
Esquerda: LaVondria Herbert, polícia em Detroit, usa uma máscara em homenagem à sua filha de cinco anos, Skylar, que LaVondria e o seu marido, Ebbie, perderam devido a complicações relacionadas com a COVID-19. Direita: Laura Whalen e o seu filho Maji (à esquerda) sobreviveram à luta que travaram contra a COVID-19, mas Tony, o seu marido, não conseguiu sobreviver. O filho Cai (à direita) foi o único membro da família que não foi infetado. Laura espera que a certidão de óbito de Tony seja alterada para declarar de forma evidente que o marido morreu de COVID-19. A causa atual de morte indica a falência de múltiplos órgãos e complicações da sépsis.
FLINT, EUA – Em janeiro de 2016, depois dos relatórios de investigação revelarem que a água de Flint tinha níveis perigosos de chumbo e outros contaminantes, o fotógrafo Wayne Lawrence documentou a luta dos habitantes que tentavam encontrar água limpa e a forma como lidaram com a traição das autoridades públicas. Lawrence viu pela primeira vez os irmãos da família Abron – Antonio, de 13 anos, e as suas irmãs Julie e India, ambas com 12 anos – dentro de um quartel dos bombeiros a recolher a oferta diária de garrafas de água. Para estas crianças que estudavam em casa (a mãe comprou os uniformes escolares em lojas de roupa em segunda mão), esta era agora a única fonte de água potável disponível para beber, cozinhar e tomar banho. Lawrence, lembrando-se da triste visita a Flint, disse: "Foi realmente de partir o coração, visitar casa atrás de casa e ouvir sempre as mesmas histórias de horror.”
Kamilah Munirah Bolling e Adil Justin Cole junto à sua casa em Farmington Hills, no Michigan. Leia mais no artigo de maio de 2018.