Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
William Albert Allard
A TOCAR BLUES O guitarrista Luther Allison toca num clube na Beale Street em Memphis, Tennessee. Um artigo na edição de Abril de 1999 debruçou-se sobre o nascimento e a evolução dos blues na América.
O guitarrista Luther Allison toca num clube na Beale Street em Memphis, Tennessee. Um artigo na edição de Abril de 1999 debruçou-se sobre o nascimento e a evolução dos blues na América.
Turistas apinhados no interior da coroa da Estátua da Liberdade.
Livros na bicicleta Em Rarotonga, a mais populosa das Ilhas Cook, uma adolescente coloca alguns livros no suporte da sua bicicleta após uma paragem na biblioteca local. Um artigo da edição de agosto de 1967 examinou a autogestão das Ilhas Cook relativamente à Nova Zelândia.
Em Rarotonga, a mais populosa das Ilhas Cook, uma adolescente coloca alguns livros no suporte da sua bicicleta após uma paragem na biblioteca local. Um artigo da edição de agosto de 1967 examinou a autogestão das Ilhas Cook relativamente à Nova Zelândia.
Jogar à bola Um membro da equipa El Paso Diablos inclina a cabeça durante o hino nacional. Esta fotografia apareceu na capa da edição de abril de 1991, que incluía um artigo sobre a liga de beisebol dos Estados Unidos.
Um membro da equipa El Paso Diablos inclina a cabeça durante o hino nacional. Esta fotografia apareceu na capa da edição de abril de 1991, que incluía um artigo sobre a liga de beisebol dos Estados Unidos.
Ciclistas pedalam por Ferrara, Itália. A cidade murada fica nas margens do Rio Pó e tem sido habitada desde, pelo menos, o século VI a.C.
DESFILE IMINENTE – Um artigo da edição de outubro de 1990 retratava as vidas coloridas do povo cajun no Louisiana. Nesta fotografia, um carro aguarda para entrar no desfile anual do Festival da Cana de Açúcar do Louisiana, em New Iberia.
COMBOIO DO CHÁ E AÇÚCAR – Durante oito décadas, o Comboio do Chá e Açúcar foi a única fonte de mantimentos para as aldeias remotas da Austrália – aldeias povoadas por trabalhadores ferroviários que faziam a manutenção da Linha Ferroviária Trans-Australiana. Esta rota foi encerrada em 1996.