Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Yoray Liberman
ISRAEL As zonas dos Portões de Mea She'arim e de Damasco, em Jerusalém permitem aos turistas conhecer o multiculturalismo da cidade.
Os israelitas restringem os movimentos na Cisjordânia com pontos de controlo ao longo da estrada 60.
A falta de espaço é um problema no campo de refugiados de Aida, que aloja, atualmente, cinco vezes mais refugiados do que quando foi fundado, em 1950.
Um rapaz palestiniano brinca com o seu papagaio no campo de refugiados de Aida, que aloja mais de 5500 refugiados palestinianos.
Fundado em 1950, o campo de refugiados de Aida alberga várias gerações, com uma vista para o muro da separação.
Um jovem conduz uma moto-quatro, passando por uma torre de vigia israelita, de onde são monitorizadas as atividades palestinianas em Belém.
Uma turista a caminhar em Belém dá uma noção de perspetiva relativamente ao gigantesco muro da segregação, que, nos pontos mais altos, chega a atingir cerca de oito metros.
Visitantes acendem velas na Igreja da Natividade, que, desde o século II, se crê ser o local de nascimento de Jesus.
Cerimónia religiosa na Igreja da Natividade, local sagrado para as igrejas latina, grega ortodoxa, franciscana e arménia.
Acólitos preparam-se para uma cerimónia religiosa na Igreja da Natividade, um sítio Património Mundial da UNESCO, localizada na Praça da Manjedoura, na cidade de Belém.