National Geographic Summit

Conheça os Oradores do National Geographic Summit 2018

Saiba mais sobre os oradores de renome internacional que vêm a Lisboa e quais os temas de grande importância que vão apresentar. Domingo, 4 Março

Por National Geographic

No dia 11 de abril de 2018, o National Geographic Summit 2018 vai levá-lo numa viagem em torno do globo que promete ser inesquecível.

Compre já o seu Bilhete Early Bird com 25% de desconto até dia 08 de Abril, aqui:

Dia 11 - Veja Terry Virts, Sylvia Earle, Charlie Hamilton James, Hyeonseo Lee, Mariana Van Zeller e Adjany Costa em Palco

Uma visita ao ESPAÇO com:

TERRY VIRTS | View from Above: The Wonders and Hopes of Space

Este ano, o National Geographic Summit contará com a presença de Terry Virts, reconhecido astronauta da NASA, que trará para o palco do Coliseu dos Recreios o Tema ESPAÇO - View from Above: The Wonders and Hopes of Space convidando à reflexão acerca deste conjunto de biliões de planetas e estrelas em eterna expansão que nos relembra quão pequenos somos.

Uma descida à TERRA com:

CHARLIE HAMILTON JAMES | Mysteries and Challenges of Nature and Planet Earth

A TERRA é um lugar muito especial uma vez que, tanto quanto se saiba até hoje, se trata do único planeta que contém todos os complexos ecossistemas necessários à existência de vida. Este ano, o National Geograpchic Summit 2018 contará com a presença de Charlie Hamilton James, fotojornalista especializado em vida selvagem e conservação, que trará para o palco do Coliseu dos Recreios o tema: Mysteries and Challenges of Nature and Planet Earth.

Um mergulho nos OCEANOS com:

SYLVIA EARLE | The Greatness of Oceans and Why They Matter

Os OCEANOS constituem a força vital da Terra e da Humanidade, fluindo por quase três quartos da superfície do nosso planeta e fornecendo metade do seu oxigénio. Defensora eximia da sua importância e necessária preservação, Sylvia Earle, primeira mulher a ser investigadora principal da US National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) e a primeira Hero for the Planet da revista Time, marcará presença no National Geographic Summit 2018 com o tema: The Greatness of Oceans and Why They Matter to Us, relembrando-nos que o declínio continuado na saúde do nosso oceano é evitável, se as medidas corretas forem tomadas a nível político e por cada um de nós.

A descoberta de uma realidade da HUMANIDADE com:

HYEONSEO LEE | Human Challenges of Our Time – a True Story in the first person

Sendo um dos aspetos centrais que tornam o nosso planeta tão especial, o National Geographic Summit 2018 quer levá-lo a explorar de forma mais profunda o tópico da HUMANIDADE. Como tal, para discutir o tema:Human Challenges of Our Time – a True Story in the first person, Hyeoseo Lee, refugiada da Coreia do Norte, marcará presença no Coliseu dos Recreios no dia 11 de abril. A sua história é um conto arrepiador de sobrevivência e esperança vivido na primeira pessoa, e uma poderosa lembrança daqueles que se confrontam diariamente com perigo de vida.

Uma nota de aventura jornalística com:

Mariana Van Zeller | The Joys and Perils of Revealing Meaningful Stories

No dia 11 de Abril de 2018, para nos falar acerca do tema: The Joys and Perils of Revealing Meaningful Stories, o National Geographic Summit 2018 conta ainda com a presença de Mariana Van Zeller, jornalista premiada e correspondente da série Explorer da National Geographic's.

E por fim, uma luta pela Biodiversidade com:

ADJANY COSTA | The Thrills And Torments of Wildlife Scientific Expeditions

A exploradora da National Geographic e conservacionista angolana trabalha como diretora assistente do Okavango Wilderness Project, uma iniciativa da Fundação Wild Bird financiada e promovida pela National Geographic Society. Adjany integra também a lista de 14 exploradores emergentes da National Geographic Society

Compre já o seu Bilhete com 25% de desconto até dia 08 de Abril, aqui: