Lucy Hawkes, a Voz do Mundo Animal

No dia 29 de abril, a ecologista fisiológica Lucy Hawkes traz ao palco do National Geographic Summit 2019 o tema ‘Plastic Pollution Through Animals’ Eyes’.Monday, March 11, 2019

Por National Geographic
Lucy Hawkes, ecologista fisiológica e autora de mais de 60 artigos científicos sobre migração animal

 

Lucy Hawkes foi a primeira pessoa na Universidade de Exeter a rastrear tartarugas marinhas de populações da Carolina do Norte, nos E.U.A., e das ilhas de Cabo Verde, em 2007. O seu trabalho foca-se nos custos e estímulos da migração animal, sobre os quais escreveu mais de 60 artigos científicos, citados mais de 2300 vezes.

A ecologista fisiológica é fascinada pelo tema da migração e trabalha atualmente num projeto sobre ‘animais atletas’, como gosta de lhes chamar. A sua investigação foca-se em migrações incríveis feitas por alguns dos maiores animais do planeta, incluindo os tubarões-frade de águas profundas e os gansos-de-cabeça-listada que voam a elevadas altitudes.  

Lucy Hawkes adora ver o mundo durante o seu trabalho de campo e através dos olhos dos animais. A ecologista afirma que “frequentemente pensamos num planeta focando-nos no nosso ambiente local, em pessoas que conhecemos, nos sítios em que vivemos e trabalhamos, talvez tão longe quanto o nosso destino de férias preferido, mas somos muito agnósticos no que toca a estes grandes processos de escala global”.

Venha ouvir esta e outras vozes no National Geographic Summit 2019.

 

CONTACTOS:
Para qualquer dúvida ou informação, por favor contacte-nos através de:
Email: ngsummit@winworld.pt
Telefone: (+351) 91 3839 945

 

Continuar a Ler