A Rolex Junta-se à National Geographic Numa Missão Vital

As organizações irão unir esforços para apoiar a exploração e conservação, promover o conhecimento humano e inspirar futuros exploradores.Tuesday, March 13, 2018

Por National Geographic

Uma mensagem de Gary E. Knell, Presidente e CEO da National Geographic Society:

National Geographic é sinónimo de exploração. Tal tem sido o âmago da nossa identidade durante 129 anos - e mais ninguém trabalha como nós.

Oceanógrafa Sylvia Earle

Durante 63 destes anos, tivemos um parceiro incrível nesta missão: a Rolex, marca de relógios que os nossos exploradores utilizaram nos oceanos mais profundos e nos cumes mais elevados do planeta. A Rolex há muito que é movida pelo espírito da exploração e continua a apoiar iniciativas pioneiras de descoberta e conservação.

Nós e a Rolex partilhamos uma paixão pela exploração do desconhecido. Também partilhamos um profundo sentido de responsabilidade relativamente ao planeta e um reconhecimento da importância de proteger as suas maravilhas.

Este mês, temos o prazer de anunciar uma parceria melhorada com a Rolex - a primeira do seu género na história da National Geographic - que une ainda mais os esforços das duas organizações.

David Doubilet

Quais são os nossos objetivos partilhados nesta nova parceria? Promover o conhecimento humano. Dar a conhecer os desafios do planeta, bem como as suas maravilhas. E inspirar a próxima geração de exploradores à medida que procuram soluções que garantam um futuro saudável e sustentável.

Como iremos concretizar estes objetivos? Ao concentrarmo-nos, durante os próximos cinco anos, em três atributos fundamentais do nosso planeta: os oceanos, os polos e as montanhas. Iremos possibilitar e participar em expedições que conduzam à descoberta científica, fomentar a pesquisa e invenção que produzam novas tecnologias de exploração e organizar cimeiras e atividades que gerem o apoio do público à conservação.

James Cameron

Para informar e inspirar o maior número possível de cidadãos do mundo, iremos comunicar o trabalho da parceria através do jornalismo e fotografia de referência da National Geographic. Idealizamos um hub digital para contar histórias, vídeos e experiências de realidade virtual, canais de redes sociais, programação televisiva, filmes, artigos de revistas, etc.

Estamos extremamente gratos por termos a Rolex ao nosso lado neste percurso para compreendermos e protegermos o nosso mundo e para apoiarmos exploradores notáveis como os ilustrados acima. Com todos estes anos de experiência, é um grande legado como ponto de partida.

Convidamos todos vós a explorar connosco, à medida que mergulhamos neste futuro estimulante.

Continuar a Ler