14 Imagens do Reinado da Rainha Isabel II, que Bateu o Recorde de Reinado Mais Longo
A rainha Isabel II realçou sempre que o seu papel não é governar, mas sim servir.

A Princesa Isabel é aqui representada (quarta da esquerda), com 11 anos de idade, na varanda do Palácio de Buckingham, após a coroação do seu pai George VI. A morte do amado pai de Isabel, em 1952, levou-a ao trono aos 25 anos.
A Rainha Isabel sempre se orgulhou da sua posição como chefe das Forças Armadas Britânicas. Aqui, a princesa Isabel, acompanhada pela Princesa Margaret (à esquerda) e pela rainha-mãe (à direita), reúne os membros dos Guardas Grenadier.
As viagens da rainha-mãe para a classe trabalhadora no East End de Londres para elevar a moral durante a Blitz eram uma fonte profunda de inspiração para a futura rainha. Aqui, a princesa Isabel treina mecânica no Serviço Territorial Auxiliar em 1945.
O casamento entre o príncipe Philip da Grécia, também conhecido como o duque de Edimburgo, e "Lilibet", como ele a chamava, em 1947, era um verdadeiro jogo de amor, não um arranjo dinástico. Aqui estão eles, em 1951, com as crianças Charles e Anne.
A Princesa Isabel sai do Palácio de Buckingham para se dirigir para a sua coroação em Westminster Abbey a 2 de junho de 1953.
Enfeitada com um chapéu branco de palha e um vestido de renda, a rainha Isabel II exibe-se numa festa no jardim em Sydney durante a sua primeira visita estatal à Austrália em fevereiro de 1954.
A rainha tem um carinho especial pelo Canadá, que, ao contrário da Austrália, não tem mostrado sinais de sentimento republicano que a procure remover do seu cargo como chefe titular de Estado. Aqui está ela, aos 33 anos, com o duque de Edimburgo, em Ottawa, Ontario.
A rainha sem a sua linhagem é como um gin tónico sem água tónica. O pai apresenta o futuro monarca à sua linhagem quando ele trouxe "Dookie" para casa em 1933. A rainha teve mais de 30 descendentes em Pembroke Welsh. Aqui está uma imagem dela de 1969.
A rainha é conhecida pelo seu amor incondicional pelos cavalos e nunca perde o Derby britânico em Epsom, especialmente se um de seus cavalos de corrida vai participar. Nesta fotografia ela está a falar com os saltadores júniores no castelo de Windsor em 1979.
Ao contrário do seu próprio casamento, o casamento do filho de Isabel II, Charles, com Diana Spencer foi um jogo dinástico organizado por genealogistas do palácio. As clivagens futuras parecem prefiguradas na linguagem corporal tensa desta fotografia de 1982.
"Devo ser quase a única pessoa que usa chapéus constantemente", escreveu a rainha à modista real Philip Somerville, antes da sua morte em 2014, que a adornou com chapéus durante um quarto de século. Aqui está ela em 2009.
Contrariamente à sua personagem pública, que por vezes pode parecer dura e distante, a rainha é conhecida particularmente pelo seu sentido humor. Aqui, desfruta de uma corrida de sacos no Braemar Gathering, na Escócia, em 2012.
A rainha em 2007, deixando o State Opening of Parliament, resplandece com o seu diamante diadema feito em 1820 pelo seu ancestral Hanoveriano, George IV.
O "annus horribilis" de 1992, com o desmoronamento do casamentos dos seus filhos e a morte da princesa Diana cinco anos mais tarde, afastavam a possibilidade de obter um retrato familiar feliz, como este no Palácio Buckingham.