Sítios, Incluindo Lisboa, que os Viajantes Adoraram Tanto que Decidiram Ficar
De Portugal ao Japão, eis 8 destinos que transformaram os seus visitantes em habitantes locais.
Publicado 21/08/2019, 15:14
NEW HAMPSHIRE, ESTADOS UNIDOS -
No Parque Estadual Franconia Notch, que fica dentro da Floresta Nacional de White Mountain e é um dos 93 parques estaduais de New Hampshire, os visitantes podem nadar, pescar, escalar e andar de teleférico.
Fotografia por Mira, Alamy Stock Photo
GLASGOW, ESCÓCIA -
Uma estátua do Duque de Wellington com vista para a Galeria de Arte Moderna de Glasgow (GoMA). Esta cidade escocesa histórica tem sido um centro cultural de aprendizagem.
LISBOA, PORTUGAL -
Na capital portuguesa, os viajantes e os lisboetas vagueiam por ruas de calçada adornadas por monumentos, restaurantes e edifícios históricos.
JAPÃO -
Uma manhã de nevoeiro envolve os terraços e as montanhas de Wakayama, no Japão. A indústria do turismo, em rápido crescimento no país, espera receber 40 milhões de visitantes internacionais até 2020.
Fotografia por Tom Bean, Alamy Stock Photo
GOTEMBURGO, SUÉCIA -
A Suécia é um dos lugares mais felizes do mundo e as suas cidades estão entre algumas das mais inovadoras. Passeie pelas ruas de Gotemburgo até ao Canal Rosenlund e experimente as variedades de marisco local.
Fotografia por Laerke Posselt, Moment, Agence, Redux
ILHA DE ALOR, INDONÉSIA -
As mais de 17.000 ilhas da Indonésia abrigam algumas das melhores zonas de mergulho do mundo. Na Ilha Alor, ao longo do Estreito de Pantar, os turistas podem observar cardumes de peixes-donzela iridescentes e recifes de coral a pouca profundidade.
DUBAI, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS -
O ultramoderno Dubai é um centro internacional de negócios e turismo. Depois de apreciar a vista arrepiante do deck de observação do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, os visitantes podem dirigir-se à Reserva de Conservação do Deserto do Dubai, um parque nacional que abriga fauna e flora únicas.
WASHINGTON, ESTADOS UNIDOS -
O deserto selvagem da Península Olympic é parcialmente protegido pelo Parque Nacional Olympic. Desfrute de um pôr do sol deslumbrante à beira-mar, na Shi Shi Beach, ou na Praia de Rialto (na imagem).