Fotografias Para Inspirar as Suas Viagens em 2020

Os fotógrafos Your Shot da Nat Geo captaram 50 destinos mundiais que são perfeitos para a sua próxima grande aventura.sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Um lago vulcânico na Indonésia; nadar com os golfinhos nas Maurícias; uma loja de ramen na madrugada de Tóquio; rolos de feno em Itália. As imagens presentes nesta galeria são tudo menos vulgares, mesmo que representem lugares que parecem mundanos. Com estas 50 fotografias, os membros da comunidade fotográfica National Geographic Your Shot provam que os momentos de rara beleza e significado podem ser encontrados em qualquer lugar.

“Estas imagens evocam deslumbramento e surpresa sobre o mundo, desde a Índia à Islândia”, diz o editor de fotografias da National Geographic Travel, Brendan McCabe. "As fotografias que selecionámos transmitem uma sensação de presença, conjugando cor, composição e locais surpreendentes para despertar emoções."

McCabe baseou as suas escolhas nas fotografias enviadas para a Your Shot, a comunidade fotográfica da National Geographic no Instagram, onde 2.8 milhões de seguidores partilham diariamente os seus melhores trabalhos com os nossos editores. Todos os dias, a Your Shot apresenta uma nova fotografia enviada pela comunidade mundial. A missão da Your Shot é contar histórias em cooperação com os nossos fotógrafos, partilhando um espaço educacional e acolhedor para qualquer pessoa que queira partilhar as suas fotografias. Grande parte destas 50 imagens foi selecionada a partir de cerca de 800.000 fotografias enviadas em 2019 por fotógrafos de todo o mundo. São imagens que exibem uma variedade impressionante de estilos e pontos de vista fotográficos.

Acima de tudo, estas fotografias captam a emoção de viajar. Tire partido destas imagens para se inspirar e planear um ano novo cheio de aventura. Siga-nos no Instagram para ter acesso às imagens mais recentes e obter notícias sobre a nossa comunidade. Depois, comece a fazer as malas.
 

Este artigo foi publicado originalmente em inglês no site nationalgeographic.com