Será o Seu Cão Capaz de o Trocar?

O seu cão prefere passar tempo consigo ou com outra pessoa?

Tuesday, April 24, 2018
Será o Seu Cão Capaz de o Trocar?
Será o Seu Cão Capaz de o Trocar?

Para responder a esta questão, os investigadores de comportamento animal Erica Feuerbacher e Clive Wynne testaram cães em diferentes situações. Alguns tinham a opção de se aproximar do seu dono ou de um estranho, enquanto que outros tinham de optar entre dois estranhos.

Se um cão fosse levado para um local que não reconhecesse, preferia estar com o seu dono. Mas em casa, passavam mais tempo com um estranho. Noutro cenário, se um cão de uma instituição se encontrasse num local desconhecido e tivesse de escolher entre dois estranhos, fazia-o rapidamente e ficaria com ele durante a maior parte do tempo.

Prever as reações mais prováveis dos cães face a estranhos e a novos locais poderá ajudar-nos a compreender melhor as nossas relações com eles.

Mais Vídeos de Cães

1:27
Este Cão Resgatado É Um Ávido Alpinista
7 de dezembro de 2017 - A pitbull Penni estava trancada numa pequena cave desde a sua infância. E não tinha aprendido a correr até mais tarde. Quando tinha um ou dois anos de idade, foi resgatada pela instituição sem fins lucrativos Fur Friends in Need. Agora, vive alegremente a subir montanhas com o novo dono. É uma cadela experiente em caminhadas de longa distância, rapel, e até em tirolesa. O dono afirma que apesar da sua educação, Penni é implacável na natureza.
)
A tocar
Este Cão Resgatado É Um Ávido Alpinista
)
Animais
Os Cães Mudam a Sua Expressão Facial Quando os Humanos Prestam Atenção
)
Cães Selvagens Africanos Vs Chita
)
Televisão e Vídeo
Vídeos Engraçados de Cães
Continuar a Ler