3:00

Pula Caça Vigorosamente Uma Impala

Observe Pula, uma fêmea de leopardo, caçar e abater energeticamente uma impala para a devorar.
2:55

Hienas Roubam a Caça de Crocodilo

Na escuridão da noite, um clã de hienas reúne-se à volta da água e observa como um crocodilo mata um antílope, antes de jogarem ao “jogo da corda” para disputarem a presa.
2:05

Lagarto Nada em Lago com Fezes Para Devorar Morcego

Um varano-aquático caça e devora um morcego após este cair num lago.
2:42

Biúta: a Cobra Mais Rápida do Mundo Muda de Pele

Biúta, a cobra mais rápida do mundo, nada para encontrar um lugar seguro para mudar de pele. Imagens do programa “Africa's Deadliest”.
2:51

As Formigas-legionárias Comem Tudo

Inquietas e famintas, as colónias de formigas-legionárias são as hordas mongóis da natureza. Matam e comem tudo o que se atravessa no seu caminho, digerindo-o ao mesmo tempo que o destroem! Imagens do programa “World's Deadliest”.
6:53

A Origem do Nosso Medo de Tubarões

Ver um tubarão pode ser bastante assustador. Não faz mal admitir isso. Os tubarões são alguns dos predadores mais poderosos do oceano. E sim, ocasionalmente mordem pessoas que entram no seu habitat. No entanto, a noção de que os tubarões são os animais vingativos e que devoram humanos que vemos nos filmes não poderia estar mais longe da verdade. Pelo contrário, estima-se que todos os anos 100 milhões de tubarões são mortos por humanos, colocando uma série de espécies à beira da extinção. Embora frequentemente os tornemos vilões nas nossas histórias, os tubarões podem ter mais motivos para nos temer a nós.