Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Becky Hale
Frequentemente identificadas por longos números de inventário – referenciados no site do Smithsonian – as peças do Centro Luce do Museu de Arte Americana são por vezes “promovidas” aos andares de exibição principais para exposições focadas em artistas ou períodos específicos.
Alojado na antiga biblioteca ornamentada do Gabinete de Patentes dos Estados Unidos, o Centro Luce do Museu de Arte Americana oferece um catálogo enorme para os amantes de arte.
O autógrafo de Babe Ruth está no topo das assinaturas de jogadores de beisebol do início dos anos 30. Por baixo do autógrafo de Babe Ruth está a assinatura de Bill Terry, dos New York Giants, Eddie “Doc” Farrell, dos New York Yankees, e George Uhle, de Cleveland. Babe Ruth chegou a considerar George Uhle o lançador mais difícil que já tinha defrontado.
Fileiras e fileiras de arte “extra” alinham o pouco iluminado Centro Luce do Museu de Arte Americana. As pinturas e esculturas nesta secção fazem parte do “armazenamento visível” do museu que está aberto ao público.
Entre a vasta coleção do Smithsonian, que está espalhada por 20 museus e galerias, apenas 1% está em exposição num determinado momento, deixando milhões de tesouros na penumbra, como este adereço clássico do filme Gremlins 2: A Nova Geração, que está escondido em instalações de armazenamento de alta segurança.
O cientista climático Paul Mayewski segura uma seção de um dos núcleos de gelo extraídos nas encostas superiores do Monte Evereste. Os núcleos foram transportados para os laboratórios da Universidade do Maine, nos EUA, onde algumas porções serão fundidas e analisadas à procura de pistas sobre as alterações no ambiente ao longo do tempo.
Para homenagear o 75º aniversário da Batalha de Iwo Jima, a bandeira que ficou famosa na fotografia de Rosenthal vai estar em exibição no Museu Nacional do Corpo de Fuzileiros Navais da Virgínia até ao dia 30 de março de 2020.