Página do Fotógrafo

Gerald Haenel

Com todas as casas de várias cores, esta povoação nas margens do lago podia passar pela cidade natal de Pipi das Meias Altas. Além disso, ainda tem para oferecer o Castelo de Gripsholm, tipicamente renascentista, que abriga a coleção nacional de retratos suecos.

O melhor para: Famílias. Austrália é uma viagem única e Byron Bay e o resto do país encantarão as pessoas de várias idades. Num continente cheio de cidades de surf, Byron Bay destaca-se pelas casas espirituais e históricas de surf, no que é talvez a maior nação de surf no mundo. Apesar da tendência em direção à sofisticação, Byron está no coração de uma cidade hippie que tem bandas ao vivo, cafés descontraídos e ingredientes locais, a abundância de tudo praticamente natural. Combine isso com a disposição naturalmente alegre de muitos australianos e não irá encontrar melhores ondas nem um ambiente tão agradável em nenhuma outra parte do mundo. A onda principal da cidade, the Pass, é uma praia com fundo de pedra (point break) de mão direita, que acomoda todos os níveis de surfistas, embora possa ficar lotado com a chegada das boas ondas. Os iniciantes devem ficar na praia e os surfistas mais avançados podem dirigir-se para o sul de Broken Head, que tem grandes praias de ondas e outros pontos clássicos. Onde De junho a setembro. O inverno do hemisfério sul mal chega a Byron, apenas com um ligeiro frio nas manhãs e temperaturas amenas a quentes durante o dia. As bombas incham o tempo todo. Aprenda Itinerante surfista profissional e residente em Byron, Dion Agius recomenda o Bay Beach Hire & Travel como "a melhor escola de surf na cidade e a melhor maneira de aprender a surfar com instrutores qualificados." Comer/beber Um restaurante contemporâneo chamado Italian at the Pacific é o favorito de Agius. “É fantástico para jantar e beber com os amigos,” diz ele. “Está à beira mar plantado no coração da cidade, com um menu fantástico e cocktails ainda melhores – especialmente os Martinis de coco e chilli e o cocktail picante Amaretto sour.” Estadia No Beach Hotel, confira as ondas do seu quarto, a música ao vivo e as imperiais. Diversão Uma viagem de duas horas para o interior coloca-o no coração das florestas Gondwana de Queensland, que são remanescentes de florestas tropicais pré-históricas que se parecem com algo tirado do Jurassic Park, com lagartos gigantes e todos os tipos de marsupiais. Dica local Os pontos de surf vêm com regras importantes de etiqueta. Tudo o que precisa de ter em consideração é que tem de esperar pela sua vez e ser paciente. Poderá não conseguir apanhar tantas ondas na praia quanto gostaria, mas poderá facilmente apanhar a onda da sua vida.

loading

Descubra Nat Geo

  • Animais
  • Meio Ambiente
  • História
  • Ciência
  • Viagem e aventuras
  • Fotografia
  • Espaço
  • Vídeos

Sobre nós

Inscrição

  • Revista
  • Registar
  • Disney+

Siga-nos

Copyright © 1996-2015 National Geographic Society. Copyright © 2015-2021 National Geographic Partners, LLC. Todos os direitos reservados