Revista
Registar
Programação
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
História
Ciência
Animais
Viagem e Aventuras
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Stephen Álvarez
Uma figura humana com mais de dois metros de altura.
A figura de uma cascavel Crotalus adamanteus, que abrange mais de três metros do teto da caverna, é a maior imagem encontrada até agora na 19ª Caverna Sem Nome.
Um modelo gerado a partir de cerca de quatro mil fotografias mostra o teto completo da 19ª Caverna Sem Nome, com a localização dos glifos identificados em silhueta. “São milhares e milhares de gravuras”, diz o investigador e fotógrafo Stephen Alvarez.
PERSEGUIR CASCATAS Um artigo na edição de setembro de 2006 apresentava uma equipa de 12 pessoas a explorar e documentar uma série de cavernas fluviais na ilha de New Britain, ao largo da Papua-Nova Guiné. Na imagem, um dos exploradores tenta atravessar a Cascata Ora, onde o rio subterrâneo irrompe.
Um artigo na edição de setembro de 2006 apresentava uma equipa de 12 pessoas a explorar e documentar uma série de cavernas fluviais na ilha de New Britain, ao largo da Papua-Nova Guiné. Na imagem, um dos exploradores tenta atravessar a Cascata Ora, onde o rio subterrâneo irrompe.
"A Islândia tem cascatas maiores e mais poderosas, mas sempre achei a Skogafoss a mais bonita", diz o fotógrafo da National Geographic, Stephen Alvarez. "É também uma das mais visitadas. Numa noite na última primavera, consegui encontrar um momento raro sozinho depois da multidão partir".
Um arco-íris junto a Notre-Dame.
A forma mais simples de acelerar a recuperação desta adorada ilha após o furacão é visitando-a. Desde projetos de serviço comunitário aos retiros de eco-ioga, reserve os meses de inverno para desfrutar do melhor que este local das Caraíbas tem para oferecer.
O alpinista John "Razor Sharp" Benson avança entre pináculos tão aguçados, que podem dilacerar a pele. Em malgaxe, estas formações são conhecidas por tsingy, que significam “onde não se pode andar descalço”. O terreno resiste às intrusões de caçadores, gado esfomeado e incêndios.
Com o sibilo do vapor, uma escoada de lava precipita-se sobre o oceano Pacífico no Parque Nacional dos Vulcões Havaianos, no Havai. Escoadas de lava piroclásticas estão na origem da formação das ilhas havaianas ao longo de mais de 70 milhões de anos.